26 janeiro 2010

Mulheres afiadas


    Mulheres gostam de cantadas criativas, que realmente funcionam, e você mais ainda não é? Mas cuidado, elas não andam com muito humor.



ELE: Eu sou um fotógrafo Estive procurando um rosto como o seu!
ELA: Eu sou um cirurgiã plástica. Estive procurando um rosto como o seu.


ELE: Posso ter o prazer dessa dança?
ELA: Não, eu gostaria de ter algum prazer também!

ELE: Como você consegue ser tão bonita?
ELA: Eu devo ter sido dado a sua parte!

ELE: Quer sair comigo no sábado?
ELA: Desculpa! Estou com uma dor de cabeça neste fim de semana!

ELE: Vá, não se acanhe. Pergunte-me para fora!
ELA: Está bem, sai fora!

ELE: Acho que você poderia fazer muito feliz

ELA: Porquê? Você está indo embora?

ELE: O que você diria se eu pedisse u se casar comigo?

ELA: Nada. Eu não posso falar e rir ao mesmo tempo!

ELE: Posso ter o seu nome?
ELA: Por que não você já tem um?

ELE: Vamos ir e ver um filme?
ELA: Eu já vi isso!

ELE: Você acha que foi o destino que nos uniu?
ELA: Não, ele era simples má sorte!

ELE: Onde você esteve toda a minha vida?
ELA: Escondendo de você.

ELE: Eu não o vi você em algum lugar antes?
ELA: Sim, é por isso que eu não vou mais lá.

ELE: Este lugar está vazio?
ELA: Sim, e este será se você se sentar.

ELE: Então, o que você faz para viver?
ELA: Eu sou uma imitadora.

ELE: Qual é o seu signo?
ELA: Não entre. (essa é nova pra mim)


Então ficadica, seja mais criativo ao tentar impressioná-la.

Abralhos

Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário: