18 fevereiro 2010

10 dicas para arranjar uma namorada

   Todo homem precisa de uma namorada, tanto para passar as tardes chuvosas, como para nos animar a noite quando chegamos cansados do trabalho, uma namorada que nos ame incondicionalmente e para sempre, que seja linda e carinhosa! Aqui vai algumas dicas de como se arranjar uma namorada, espero que elas sejam útil para você, seu nerd, que fica visitando nosso humilde blog todo santo dia!


1. Ter orgulho de si mesmo

  Seja o namorado em potencial, ter o cabelo cortado e a barba feita é um bom caminho andado, de modo que quando a provável futura namorada te olhe, você seja um cara a parte!

2. Pense sobre ela

  Faça uma lista de todas as coisas que são importantes para você. E uma lista de coisas que podem se tornar importante para você. Ter uma lista é importante porque eliminará algumas prováveis futuras namoradas e mostrará se a escolhida é compatível com você.

3. Resolva velhas mágoas

  Deixe os problemas do relacionamento antigo para trás e pare de odiar sua ex-namorada porque ela te trocou por um cara mais rico e bem-sucedido. Se você ficar falando da sua ex-namorada, a sua próxima vitima pode achar que a sua chama pela ex-namorada ainda está acesa. Apague isso!

4. Enfatize suas melhores características

  Aproveite ao máximo as suas melhores características, sejam elas físicas ou mentais. Usar sempre roupa que deixe você apresentável é uma boa também. Se você tiver uma habilidade especial, mostre, nunca se sabe quem estará assistindo!

5. Saiba como fazer ela se sentir bem

  Seja um amigo incrível, escute ela, nada mais conquista uma mulher do que um cara atencioso, que escuta todos os seus choros. Não precisa saber o que falar, um "aham" e um "você supera" com um lenço umedecido cheiroso já bastam!

6. Pense em garotas que você já conhece

  Essa menina linda que você vê todo dia na academia ou a menina que pega sempre o mesmo ônibus que você poderia ser a menina dos seus sonhos?
  Pense em todas as meninas que você conhece e compare com as suas listas de qualidades, é surpreendente como muitas pessoas que seguem essa dica já conhecem a sua namorada perfeita!

7. Envolva-se

  Entre em aulas de Jazz, em aulas de piano ou em aulas de inglês, porque além de melhorar a sua confiança, aumentará o seu circulo de amizades. Embora você pode não achar a pessoa certa nesses grupos, ela pode ser a melhor amiga de alguém!

8. Dicas de gota

  Depois de encontrar alguém e confrontá-la com sua lista de qualidades, é hora de descobrir os sentimentos dela com você. Se vocês tiverem amigas em comum, fale para as amigas que você tá gostando dela que com certeza elas contarão para a menina que você escolheu e é só esperar a reação dela!

9. Seja um admirador

  Se você acha que ela está interessada também, envie-lhe algumas flores como anônimo com uma pequena dica de quem é. Toda menina adora flores e ela vai ficar encantada com esse ato! Apenas certifique-se que ela saiba que é você o admirador secreto.

10. Seja você mesmo

  Lembre-se que a menina tem que conhecer o verdadeiro você, ou como ela pode te amar? Evite a tentação de construir uma imagem perfeita, "uma farsa", e deixá-la sem saber quem realmente é você. É importante!


Pode levar algum tempo para você encontrar a garota perfeita, mas quando o fizer, vai valer a pena! Além disso, será mais confiante, terá um grupo maior de amigos e além de uma namorada perfeita, terá uma amiga incrível!

Via: ShowBizz99

Abralhos   

Blog Widget by LinkWithin

9 comentários:

Anônimo disse...

Eu gosto doma mulher mas nao sei por ondi começar

Anônimo disse...

Nei eu

Anônimo disse...

Como faço pra que a garota que gosto veja q eu a amo ?

Anônimo disse...

Tomara que funcione

como arranjar uma namorada disse...

obrigado pelas dicas. arranjar namorada é fácil!

Anônimo disse...

mas nao tao facil quanto parece

joao disse...

Essa semana assisti um vídeo que me deu dicas para pegar mulheres lindas , utilizando gatilhos emcionais, gostei bastante, vou deixar o link aqui: http://supercursos.besaba.com/pegarmulhereslindas

Anônimo disse...

Parece legal

Anônimo disse...

Assiti ai:
https://www.youtube.com/watch?v=ULY3YiYeaiw
Talvez isso te ajude!