02 fevereiro 2010

5 maneiras de enriquecer sem esforço.

 Imagine esta cena. Você está ralando em um trampo qualquer das 8 às 6 da tarde para pagar aquele empréstimo que parecia uma boa jogada no momento, e fazendo tudo que lhe disseram que devia fazer para ser um cara bem sucedido. Então um belo dia você para pra pensar: “Tem de ter uma maneira mais fácil de ganhar dinheiro”.




  E é por isso que você está na cadeia agora, safado. O que é uma pena, porque existem várias maneiras completamente legais de se fazer dinheiro – dinheiro limpo – sem sequer precisar botar os pés numa delegacia ou mesmo aprender um ofício. E as pessoas fazem isso todos os dias. - Obviamente políticos não entram na lista, listarei apenas os trabalhos honestos.

  5. Doador de esperma

Ummm... 2 litros?
Potencial de lucro:


12 mil dólares por ano (dependendo do esperma)

  Este é o emprego que você vem treinando desde o ensino médio!

   As oportunidades estão limitadas somente a sua libido e genética. Por apenas alguns minutos do seu tempo você pode ganhar até 100 dólares por doação, dependendo do banco de esperma. Alguns oferecem até 500 dólares – mas é necessário aceitar os termos “Open ID” que significa que as crianças geradas podem querer te conhecer no futuro.

  Não importa que carreira você esteja seguindo agora, essa deve ser a entrevista de emprego mais fácil que você ja teve. São apenas alguns exames para poder provar que você pode dar conta do recado. Além disso, prepare-se para uma checagem sobre seu passado, comportamento e sobre sua família.

“E se eu te dissesse que não precisa me pagar nada?”

   Sem contar que eles te colocam numa sala cheia de filmes pornôs. Você pode doar uma vez a cada três dias.

  Cem dólares por semana fazem doze mil no final do ano. E isso é apenas o começo. Se você está realmente se aprofundando no assunto, porque se limitar a ser doador de apenas um banco de esperma? Você pode doar para quantos bancos quiser. O método “Open ID” especifica que só pode ser gerarada duas gravidez por estado. Mas eles distribuem as amostras pra você, então assumindo que você não se importe em ter filhos espalhados pelo país inteiro, o potencial de ganho sobe para $50 mil dóalres por ano!

Elas ainda sorriem depois de receber um copinho desses...

  Mesmo que você não escolha o método “Open ID”, seu potencial de lucro é limitado somente a sua habilidade de entregar a encomenda. A quantidade de esperma tende a diminuir de volume, mas os seus parceirinhos dão conta do recado certo?

  E atenção mulheres, não estamos deixando vocês de lado. Mulheres podem doar óvulos e – segurem essa – ganhar até $5 mil dólares por ciclo!

  4-Animadores de rua

Potecial de lucro:

  25 mil dólares por ano

  Todos nós já vimos um cara tocando violão na pracinha ou na estação de metrô com um boné estendido no chão para as pessoas jogarem dinheiro. E você provavelmente deve ter jogado uma moeda de 1 real sentindo pena do cara por aquela música triste que ele tocava. Não se enganem. Este é o emprego deles. E esse emprego pode gerar até $10 ou $20 dólares por hora dependendo do local e do nível de talento.

“Esse viadinho sempre chega na estátua da peituda antes que eu”

  Existe até um livro sobre o assunto escrito pelo experiente Johnnie Mac que traz dicas de como escolher os melhores lugares para ganhar uns trocados. Mac passou 20 anos sendo músico de rua e sempre dizia, “estou fazendo fortuna, de fato, mais do que o triplo do que eu ganhava no meu emprego anterior.”

  E ainda há muito espaço para avanços. The Blue Man Group, Jimmy Buffet, Pierce Brosnan, George Burns, Bob Hope, Jewel, Jimmy Page, Penn and Teller, Rod Stewart, Simon and Garfunkel, Bob Dylan e Robin Williams, todos esses começaram suas carreiras como animadores de rua!


  Claro que, todas essas pessoas tinham um talento nato, são músicos, atores e tal mas até mesmo você pode fazer dinheiro numa vida dessas. Você pode ser mímico, vidente, ou até mesmo ser uma estátua, como aqueles caras que se pintam de prata (lógico correndo o risco de algum engraçadinho vim lhe dar um soco nas bolas)

  Performances na rua são perfeitamente legais desde que não interfiram no trânsito nem nos negócios locais. Mas você terá que lidar com a concorrência, afinal não adianta nada tocar seu saxophone numa esquina se tiver uma bandinha tocando na praça ao lado.

  3-Cobaia Humana

Olha só, talvez inche um pouquinho...
Potecial de lucro:

  50 mil dólares por ano (se você sobreviver)

  A chave da ciência está no jargão “tentativa e erro”. Essa ocupação lhe oferece a excitante oportunidade de ganhar dinheiro para ser um dos dois.

Qualquer um pode fazer isso e, se você se envolver em estudos o bastante, ser cobaia é realmente muito lucrativo. Existem lugares que te pagam até 1500 dólares por dois dias de seu tempo (você precisa ter dor crônica para conseguir o emprego, mas quem não tem?) ou que tal ganhar 15 dólares por hora para servir de cobaia para estudantes de medicina. E o melhor, totalmente seguro!

Diga “A”. Isso agora engula esse sapinho

  Tá vai, é mentira. Alguns anos atrás 11 pessoas pegaram tuberculose depois de participarem de um estudo que aparentemente estava tentando saber o que aconteceria com 11 pessoas que ficassem numa mesma sala com um cara que já tivesse tuberculose.

  Sim, isso é algo horrível. Mas nós sabemos que pelo menos um dos sintomas garantidos era enchimento. Da conta bancária.

Vale a pena!

  2-Reciclador (catador de latinha)

Caralho! Isso é uma frauda?

Potencial de lucro:


Varia de acordo com sua vontade e criatividade.

  Quando falamos sobre reciclar lixo não estamos falando em ir catar resto de Big Mac atrás do McDonalds.

  Não, existem algumas maneiras de se fazer dinheiro de verdade. O primeiro é catar latinhas de metal. Pra se ter idéia, latinhas de refrigerante e de cerveja valem 10 centavos o kilo. É necessário somente 50 latinhas para se juntar 1 kilo e isso não é algo difícil de encontrar (todo ano são jogados fora quase meio bilhão de toneladas de latinhas). Cobre, aço e ferro todos valem bons preços nas estações recicladoras também.


  E mais lucrativos que isso são as coisas que as pessoas acabam jogando fora somente pra se livrar delas. Computadores ainda funcionando, eletrônicos em geral, móveis, todos os tipos de coisas que você pode vender ou usar.


  Existem vários artigos que tratam deste assunto no caso de você estar pensando em entrar nesse ramo. E lembre-se: um vibrador descartado por alguém pode virar um presente de natal! o.O

  1-Pedinte nos estados unidos


Potential de lucro:


  100 mil dólares por ano

  Claro, virar pedinte não é o sonho de ninguém e certamente não fará você se sentir confortável ao conversar sobre sua profissão com seus amigos mas sabe o que lhe vai fazer relaxar? 300 dólares… por dia!

  É examante o que os pedintes que ficam atrás de um Wal-Mart em Coos Bay, Oregon estão ganhando (mais do que os caixas do supermercado ganham). Os policiais investigaram os pedintes e decobriram que a maioria deles tem até casa própria. De acordo com um dos oficiais, “Essa é apenas a profissão que eles escolheram”


  Isso não é um caso isolado. Essa história da conta de uma menina abandonada que sai as ruas pedindo dinheiro do ônibus para voltar pra casa. A soma estimada de faturamento da menina é de 27 mil dólares por ano. Só pra citar um exemplo, de acordo com o site Carrers-in-finance.com, o salário inicial de um analista de crédito com diploma de bacharel é de 27 mil dólares por ano.

Eu posso comprar e vender a sua bunda...

  Claro que não é tão fácil quanto parece. Aqui está um guia muito útil com várias dicas e truques que você precisará para virar um pedinte de sucesso como por exemplo: “Ter algo para as pessoas colocarem dinheiro como uma caneca, boné… Esvaziá-la regularmente para que os “clientes” ou concorrência não saiba o quanto está faturando e etc”


Vi no: Blogdospiratas.org

Via: Cracked.com


Abralhos milionários.

Blog Widget by LinkWithin

3 comentários:

Anônimo disse...

coisa mais imbecil

Anônimo disse...

Que foda!

Anônimo disse...

latas de aluminio chegam a 3,50 o quilo seu burro, e precisa de 67 latas para um quilo