09 fevereiro 2010

6 mitos sexuais ridículos (que realmente são verdades)

article image
A única coisa mais legal do que uma lenda urbana que se descobre ser real é quando esta lenda envolve algum tipo de sexo nefasto ou hilário. Para você que achava que já viu de tudo. Confira essa lista...


6-A Teoria da proporção digital

A Lenda:

“Cara, eu consigo advinhar se ele é gay! Preste atenção nos dedos dele!”
Isso parece mais aquele tipo de brincadeira que os adolescentes usam como desculpa para se pegarem na porrada. Supostamente, comparar o tamanho do dedo indicador e  do anelar pode dizer se você torce para o São Paulo ou para um time de homens.
U-hum, sei. Chega dessa homofobia ignorante!

A Verdade:

Incrivelmente, isso é VERDADE e é conhecido como a teoria da proporção digital e vários estudos científicos já confirmaram isto.
Aparentemente se você tiver o dedo anelar maior, significa que você tem mais testosterona no organismo e é mais propício a odiar qualquer coisa que envolva Fresno ou Cine.
Um dedo indicador maior, por outro lado, significa mais estrógeno, fazendo de você um ser mais neurótico e sensível. Então, se você tiver o indicador da sua mão muito comprido, você é apenas o cara mais gay que já existiu, certo?
Na verdade, não. Estudos dizem que somente quando os dois dedos tem quase o mesmo tamanho é que dá pra saber a tendência sexual (tanto pra homens ou mulheres). Por que? Pergunte aos cientistas, é uma coisa técnica. O que sabemos é que existe diferença entre um motorista de caminhão e aquelas lésbicas gostosas que você assiste no PornTube.
Aposto que olhou o tamando dos seus dedos antes de terminar de ler este post…Rá.

5- Pênis preso no filtro da piscina

A Lenda:

Você está lá, matando o calor numa piscina qualquer nadando perto do filtro que suga sujeiras quando um dos seus amigos grita – “Cuidado aí maluco, conheci um cara que ficou com a benga presa num treco desse”.

A Verdade:

Você já sonhou em ser policial quando criança? Perseguir ladrões, deslizar sobre o capô dos carros? Bem, aqui vai uma história pra você ter uma noção do dia-a-dia de um policial.

“Aposto que você nunca tocou no pinto de alguém”
A polícia de Lakeland na Flórida respondeu a um chamado vindo do Motel Scotish inn. O cara ligou para o 911 as 5 da manhã, porque quem mais você ligaria se estivesse preso na bomba da piscina e não conseguisse mais sair?

Quando os policiais chegaram, correram desligar a bomba que estava preso o sujeito. Mas não adiantou, a bomba de sucção pegou tamanha pressão que era impossível remover as partes genitais do cara mesmo com a bomba desligada.
Resultado, tiveram que chamar os paramédicos para retirar a vítima em meio a multidão que se formara para ver a liberação do pênis do cara. Vergonhoso…

Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário: