A grande maioria do conhecimento reunido pelos humanos ao longo dos séculos, foi perdido. Gênios do mundo que queriam manter suas revelações para si mesmos e depois morreram, ou então que escreveram em um papel que há muito já apodreceu , foi queimado ou usado para forrar a gaiola de alguns periquitos. Obviamente que nunca saberemos quais grandes livros foram perdidos, mas temos pistas sobre alguns deles, e o que esses indícios nos dizem é incompreensível, e um pouco deprimente. Se você pudesse fazer uma biblioteca de apenas livros que não sobreviveram a história, você teria uma coleção de alguns dos melhores livros já escritos...
5-O evangelho de Eva, autor desconhecido
O que é:
Aparentemente é um livro totalmente sexual e pervertido perdido da Bíblia. Não é difícil ver por que ele não sobreviveu - os oficiais da igreja disseram que esse foi o livro mais inspirador de todos os tipos de depravações, de "amor livre" a "coito interrompido e comer sêmen como um ato religioso."
Porque é impressionante:
Ah ha! A verdade vem à tona! Um livro como este poderia desferir um golpe fatal para todos que se valem dos 2.000 anos do cristianismo. Todos nós sabemos, O Evangelho de Eva poderia ter sido uma boa notícia que a humanidade tem esperado ou, na falta desta, que poderia ter sido totalmente fucking hot.
Porque você nunca vai ler: Na igreja do século 4, funcionários como Epifânio atacaram o livro, aparentemente não tinham nada melhor para fazer do que mandar todo mundo parar de fazer sexo e comer um pouco de sêmen. E ele conseguiu fugir com ele.
Heh heh heh.
As cópias que Epifânio imbecil não queimou, o Papa provavelmente as guarda escondidas debaixo do colchão. E Papa, se você estiver lendo isso ( estamos brincando, "se"), vamos pagar bem, em reais pelas cópias do referido livro.
Mas o Evangelho de Eva realmente é "a Palavra" do Senhor? Infelizmente, não saberemos até a segunda vinda, até lá prepararemos uma lista com as "7 questões vitais para perguntar a Jesus".
4-On Sphere-Making, por Archimedes
O que é:
Supostamente um "como fazer" das muitas maravilhas da Grécia Antiga, tais como planetários, relógios astronómicos e todos os dispositivos que inventaram para os ajudar na sodomia. Foi escrito por uma das maiores mentes mecânicas na história: o lendário Arquimedes, que sabia uma coisa ou duas sobre esferas. Suas últimas palavras:
No próximo quadro o soldado grita: Fuck your circles!.
Conhece o mecanismo de antiquitera ?Essa máquina foi encontrada em um antigo complexo perto da Grécia, e remonta a cerca de 100 aC, mas contém engrenagens e estruturas que não foram encontradas nos dispositivos novamente por 1000 anos?
Bem, este livro pode ter os planos para a construção de um (assim como a máquina do tempo que foi anexada).
[Reconstituição artística.]
Mas mesmo se esses grandes projetos não foram incluídos, o simples fato de que Arquimedes foi o Leonardo da Vinci da antiguidade faz qualquer um de seus trabalhos desconhecidos terem um valor inestimável. Quaisquer segredos que Arquimedes tinha, morreram com ele quando os romanos o mataram.
Bom, cópias existem ou são enterradas no meio do nada, ou foram destruídas, quando Roma incendiou a Biblioteca de Alexandria para impedir a Grécia de usar viagens do tempo contra o Império Romano novamente. Será que isto soa familiar? Jesus, Passado, vocês realmente precisam parar de destruir todos os nossos livros de valor inestimável.
"Não foda com o contínuo espaço-tempo!." - S.P.Q.R.
3-Os "Livros Raros", seção na House of Wisdom
O que é:
Os mais raros dos livros raros do Oriente e do Ocidente alojados na Grande Biblioteca de Bagdá, a Biblioteca do Congresso de seu tempo. Foi a maior biblioteca única no mundo, e tem alguns dos mais antigos livros já escritos em três continentes. É também onde os persas provavelmente mantinham os maiores sucessos da sua história, incluindo as descobertas da ciência, medicina, astronomia.
Um livro foi escrito por esse homem.
O catálogo é considerado impagável. A biblioteca era como um rascunho de uma universidade, onde todo mundo ia para aprender. Não só isso poderia criar uma lista de inúmeras obras não sabemos nada sobre, mas possivelmente assuntos que nós nunca poderíamos saber, como animais extintos ou planta-vida (os romanos supostamente tinham uma planta que ajudava no controle de natalidade).
E já que Bagdá foi a capital do mundo para a ciência e a matemática, livros como Viagem pelo Espaço por Mohamed, Como eu curei a AIDS por Hipócrates ou ET Episódio I - Eles vieram em paz, por Ezequiel , estariam provavelmente em posse deles. Provavelmente.
Porque você nunca vai ler:
Mongóis burros. Os mongóis, alimentados por seu ódio pelo cosmopolita chinês, jogaram todos os livros da biblioteca no Tigre, quando capturaram a cidade. Para aqueles que sobreviveram à destruição inicial, o rio correu com tinta preta por seis meses. E assim foi o nascimento do atual Oriente Médio.
2-O resto do ciclo Épico, por vários
O que é:
O resto da saga épica de Tróia que Ilíada e Odisséia são imprensados entre os dois. Acontece que toda a história da queda de Tróia e das viagens de Ulisses abrangeram um total de oito livros, e o poeta grego Homero só é autor de dois deles. Os seis restantes tapam todos os buracos do enredo, como a morte de Aquiles, a extensão da Douchebaggery Paris, o cavalo de Tróia e a conclusão da saga fascinantemente vasta. * SPOILER * Odysseus morre no final! * FIM dos SPOILERS *
Porque é impressionante: Já ouviu falar desse filme dos irmãos Coen O Brother, Where Art Thou? What about Ulysses, de James Joyce? Ou Cold Mountain? Ou 2001: Uma Odisséia no Espaço? Ou William Shakespeare ou Bob Dylan? Foram todos influenciados pela Ilíada e a Odisséia, e poderíamos facilmente citar mais. O impacto que estas histórias têm sobre a literatura, cinema e a música é, por falta de uma melhor palavra, épica. A Batalha de Tróia é provavelmente o mais famoso não-história religiosa da história (a menos que a ciência comprove que Zeus é o verdadeiro D-us), e saber que nós só sabemos parte da história é apenas o maior clichê de todos.
Porque você nunca vai ler: Tudo o que temos sobre a saga são pedaços de informação, e estamos felizes de ter isso. A única razão de sabermos que os livros existem em todos os outros livros é a partir da referência de tempo deles, mas é só isso. Se um cara tiver cópias no porão, ele não está falando sobre isso.
Talvez seja o melhor. Ilíada e Odisséia são muito fodas, poderiam ter sido apreendidos com o equivalente helenístico de Star Wars: Episode .
1-O Livro das Guerras do Senhor, por Deus (?)
O que é:
Pintura: "Power of God."
Porque é impressionante:
Além de tudo isso, a história soa estranha. Você tem uma longa busca, os judeus mais malvados da história e a Estrela da Morte, uma arma secreta. Para aqueles que ainda não entenderam, essa é uma Versão autorizada por Deus de o Senhor dos Anéis + Bastardos Inglórios + Star Wars mais... HOLY SHIT consegue entender o quanto é fabuloso?!
Porque você nunca vai ler:
O que é:
Uma suposta obra perdida sobre as crônicas das guerras travadas por Moisés, Josué e os israelitas , e sobre como eles faziam o seu caminho através da Terra Santa. Sim, os judeus ainda eram os azarões, mas tenha em mente que eles tinham uma arminha super-poderosa chamada Arca da Aliança.
Pintura: "Power of God."
Porque é impressionante:
A importância de um livro supostamente escrito por Deus (diretamente ou indiretamente), não pode ser exagerada. Se este livro tivesse sobrevivido, estaria na mesma categoria que a Bíblia. Você sabe. O mais vendido e mais influente na história do tempo. Inferno, há seitas religiosas que são formados com base em apenas uma única passagem da Bíblia, e religiões dedicadas a encontrar códigos secretos dentro do texto. Quaisquer alterações na Bíblia, mesmo se forem poucas, teriam um enorme impacto sobre a face da história.
Porque você nunca vai ler:
A menos que ele apareça em algum lugar do Mar Morto, o único outro lugar que poderia ser encontrado está na cabeça de Deus. Vamos supor que eu criasse uma fan fiction seedy pra esperar para ver The Fellowship of the Jedi Inglorious.
Via: Cracked.com
Abralhos raros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário