05 fevereiro 2010

15 coisas que nunca se deve dizer a uma grávida!

A vontade pode ser grande as vezes, mas por favor, não faça isso se tua mulher estiver grávida, basta manter a cabeça fria que você vai sobreviver a mais essa... Nós esperamos!


15. Eu que comi todo o negresco

14. Não quer dizer nada, mas eu não acho que a bebê pesa 40 kilos.

13. Sabe, olhando pra ela, você nunca iria adivinhar que a Gisele Bündchen já teve filho!

12. Espero que as suas coxas não fiquem flácidas para sempre

11. Bem, não poderiam induzir o parto? Dia 25 é o Fla-Flu!

10. Uau, por um minuto pensei ter acordado ao lado do Faustão!

9. Estou com inveja! Por que os homens não podem experimentar a alegria do parto?

8. Os seus tornozelos sempre foram assim?

7. Amor, traz sorvete pra mim?

6. Nossa, você está terrivelmente inchada hoje...

5. Tem leite?

4. Acho que devemos por o nome do bebê igual o da minha secretária, Estela!

3. Cara, essa tattoo de rosa em seu quadril está do tamanho de Madagascar!

2. Retenção de água? Yeah, como Itaipu retém água!

1. Você não tem coragem de puxar o gatilho...

Via: Blippitt

Abralhos

Blog Widget by LinkWithin

Um comentário:

Unknown disse...

kkkk rachei de rir
ass: atacante titular de fds no barigui... adivinhe qm é...